Em 2004 que tudo começou, com meu primeiro grupo de pagode nascia o grupo “Nova Atitude”, estávamos no começo, cheios de gás querendo tocar nos clubes da cidade. Estava com a gente um dos o melhor professores da região o Atiêr, que nos ensinou praticamente tudo, a educação, a cadência e etc. Esse grupo durou até 2008, entraram e saíram outros componentes, gravamos um cd com 10 faixas, produzido por outro professor nosso, Douglas Lacerda, que estourou nas rádios AM e FM da região com a música “Canção pra você”, que nos deu a oportunidade de fazer um lançamento do CD lotando o clube dos Democráticos em 2007 e de abrir vários shows de grandes nomes do pagode. O grupo deu uma parada, pois alguns integrantes priorizaram outras coisas na frente do grupo como trabalho, estudos, entre outros, até que o grupo acabou.
Desde o dia da última reunião do grupo, que por sinal foi muito triste, eu Marcelo, já estava com a ideia de continuar de algum jeito, pois meu sonho sempre foi esse e não queria parar assim. Até que no final de 2008 já estava com o projeto do lançamento de um novo cd que foi gravado novamente com meu professor e produtor Douglas Lacerda, um novo disco com 12 faixas.
Marcamos o lançamento do novo projeto, “Marcelinho Gomes”, para o dia 24 de janeiro de 2009 e nos surpreendemos com mais uma lotação de pessoas no clube dos Democráticos. Foi um sonho realizado pra mim, pois apesar de não atingir o sucesso adequado fora da região, por falta de oportunidade e também de patrocínio, atingi o reconhecimento das pessoas da minha cidade, que pra mim significa muito. Comecei então a cantar sozinho, com uma banda formada por uns amigos músicos que moram e tocam em grupos de Barra do Piraí e alguns de Valença.
Depois de algum tempo tentando a carreira solo, surgiu o convite para participar do grupo Tok Kasual, de Barra do Piraí, em 2009. Com vontade de aprender e conhecer coisas novas fui logo aceitando e começando a ensaiar e tocar em cidades como Piraí, Rio das Flores, Barra do Piraí, Valença e outras cidades, após um período repetia-se o mesmo problema do Nova Atitude, e antes de acontecer tudo outra vez, resolvi sair desse projeto, pois não queria e nem quero parar.
Fiquei parado mais ou menos uns 2 meses pensando no que ia fazer, até que reuni uma outros músicos, dois do meu primeiro grupo e dois novos integrantes formando um novo grupo chamado “Segredo Maior”, tivemos altos e baixos porém esse grupo se mantém até o presente momento.
Hoje mais amadurecidos estamos focados em nosso objetivo, que é lançar nosso primeiro CD do Grupo Segredo Maior: “É desse jeito”.
Nesse projeto visamos alcançar todo o sudeste, e futuramente todo o Brasil, levando nossas canções, shows e eventos.
Nesse conceito visamos também o público da internet, que já temos uma grande quantidade de fãs, que nos seguem e curtem por esse meio de comunicação, e com a montagem do nosso site esse caminho esta sendo cada vez mais importante e fundamental nessa corrida em busca de nossos objetivos.
Vc curte blacks (com melismas claro rsrsrs)e eletros tbm??